Escolhendo Armarios de Cozinha Planejada Corretamente

Aqui estão os estilos comuns de porta de armário de cozinha disponíveis na sua área. Ao aprender sobre cada um deles, será mais fácil para você decidir qual deles escolher para sua cozinha:

Painel levantado

Se você deseja adicionar dimensões aos armários em sua cozinha, pode usar o estilo de painel elevado de portas de cozinha. O estilo levanta o painel do meio e as bordas esculpidas que cercam este painel levantado aumentam a profundidade e os detalhes visuais no armário, dando-lhe um visual perfeito.

Como um tipo clássico de armários, o estilo do painel elevado das portas da cozinha sempre parece bom e nunca sairão do estilo, mais no all4webs.com

Missão

Esse pode ser chamado de mais comum dos estilos para as portas do armário de cozinha. Um favorito de todos os tempos, o estilo missão de portas possui linhas limpas e, portanto, são adequados para todos os tipos de cozinhas. A porta desse armário tem uma inserção plana e enquadrada do painel central.

Se você está procurando um atrativo adicional e beleza, pode substituir o painel central por vidro. É a coloração da madeira e a textura natural de carvalho que transmite às portas do armário de estilo missão a beleza e o esplendor. Você nunca verá as portas de armário de cozinha desse estilo saindo de tendência. Na verdade, eles se encaixarão com as mudanças que você fizer na cozinha.

Shaker

O estilo Shaker é bastante semelhante ao Missão e ao estilo do Painel Elevado. Tem o painel central plano e uma estrutura de madeira larga que envolve o painel, contornando a porta. A diferença entre a porta do estilo Shaker e a porta do estilo Missão é que o primeiro tem um aspecto ligeiramente mais suave, enquanto o último enfatiza mais a força da porta e tem lâminas adicionais e linhas verticais.

Outra diferença entre o Shaker e o Missão é que o primeiro é feito de madeira de cereja, bordo ou nogueira, enquanto o último é feito geralmente de carvalho, mais neste link: https://www.pinterest.com/decoraaodecozinha/

Comments are closed.