Como Revender Rock Songs

Se você escreveu uma música rock e quer ganhar dinheiro com isso, veja como vender sua música rock! Múltiplas maneiras de ganhar Ligue o rádio, passeie por uma loja de departamentos e assista à TV. Canções de rock que ganham dinheiro estão aparentemente em toda parte! Apenas algumas dessas fontes de receita para sua música incluem:

Downloads diretos do seu próprio site Downloads através de sites de segunda parte como o iTunes. Vendas de CDs por distribuidores Vendas de CDs em eventos ao vivo Royalties de filmes Royalties de televisão a cabo Airplay Royalties de estações de rádio de rock ASCAP / BMI / SESAC renda de banda ao vivo licenças Mecânica Royalties em versões de capa Overseas Royalties Taxas de uso de publicidade Então você escreveu uma música rock O que? O que você precisa fazer para vender sua música rock?

A primeira decisão que você precisará tomar é se você irá publicar e manter 100% dos royalties da sua música ou se permitirá que sua música seja representada por uma editora de música e permita que eles lidem com a promoção e / ou ou a documentação de licenciamento e cobrança. Em seguida, você precisará ter uma gravação de demonstração (também conhecida como demo) feita para lançar sua música para editores de rock, produtores e gravadoras, ou, se você publicar por conta própria, precisará contratar um produtor para fazer uma gravação master ou ter um CD de lançamento limitado contendo sua (s) música (s).

Um mestre pode dobrar como sua demonstração, mas o custo é muito maior. Se você puder pagar e definitivamente pretender explorar os direitos autorais por conta própria, pode ser o melhor investimento. Se você só tem letras, sem melodia, porque você não escreve música, então você precisa ter um arranjo de melodia e acordes escritos. Você não pode contornar isso; a única indústria que revisa as letras são conhecidas como tubarões-canção e terão prazer em receber seu dinheiro, mas elas têm uma reputação horrível no mundo da música legítima.

Eles nunca conseguirão um sucesso e, pior, sua música ficará para sempre manchada pela sua associação com eles. Quase todos os serviços de demonstração escreverão música por uma taxa de acordo com contrato de trabalho que permite manter todos os direitos. Vendendo a sua música para o dinheiro, uma idéia ruim Você está lendo isso para descobrir como vender sua música, certo? Infelizmente, a composição pode ser um negócio de alta renda, mas não é rápido.

É ilegal vender músicas diretamente para qualquer um, até para editores de música. Especialmente editores de música! Por quê? Porque nos anos 40 e 50 os compositores lutadores estavam morrendo de fome e vendendo suas músicas por quantias ridiculamente pequenas, em alguns casos apenas dez ou quinze dólares. Os editores de música que os compraram fizeram milhões enquanto os compositores continuaram a morrer de fome.

Para corrigir essa injustiça, o Congresso aprovou leis que impedem a venda direta de uma música e, eventualmente, resultaram em compositores que se beneficiam dos múltiplos fluxos de pagamento que agora desfrutam. Editores de música nos dias de hoje têm totalmente limpo seu ato. Seu negócio agora é modelado em torno de ser mais um mentor e agente para compositores, com ambas as partes compartilhando o dinheiro que a música gera.

Sim, você pode atribuir seus direitos de publicação e explorar os fluxos de renda disponíveis, mas não pode vender os direitos autorais ou a parte de composição dos direitos. Isso abrange os conceitos básicos de como vender suas músicas de rock. Espero que ele coloque você no caminho para fazer uma demo profissional, assinando sua música com uma editora de música que faz com que você consiga uma enorme e você aproveite os royalties de seus esforços nos próximos anos: https://elearnportal.science/wiki/Como_revender_meu_Malden_Massachusetts_House_Fast