Como revender itens de Michael Jackson e Memorabilia no eBay

Michael Jackson é, sem dúvida, uma das maiores estrelas pop que já existiu. Sua memorabilia sempre foi popular em todo o mundo, ainda mais desde sua morte. Itens como itens de concerto, autógrafos, primeiros álbuns de lançamento e CDs estão em alta demanda como as pessoas tentam honrar o rei do pop da única maneira que eles sabem. O eBay é uma ótima maneira de comprar e vender itens de recordações do rock e do pop e, desde a sua criação, a indústria de recordações passou pelo teto.

O eBay tornou a compra e venda de objetos mais acessíveis e você pode encontrar algumas pechinchas reais. Se você verificar as listagens no eBay, os itens de Michael Jackson têm um número muito grande. Se você já pensou em vender seus itens de Michael Jackson, então nunca houve um momento melhor do que agora. Mas como há tanta concorrência hoje em dia, como você pode obter o maior lucro possível? Este breve guia mostrará a você como vender sua memorabilia premiada de Michael Jackson no eBay e obter o melhor resultado possível.

Em primeiro lugar você precisa dar uma olhada em sua coleção e organizar tudo junto. Você precisa avaliar a condição dos itens, embora eles não precisem estar em perfeitas condições, eles certamente precisam estar em boas condições. É claro que os itens de memorabilia da hortelã vão custar mais dinheiro, mas, em geral, todas as peças de Michael Jackson vendem bem. Em seguida, você precisa criar sua conta no eBay. Depois de ter feito isso, você precisa fazer alguma pesquisa sobre os preços e os tipos de itens que fazem bem no eBay. Se você fizer uma pesquisa no eBay por “Michael Jackson” e ver se algum de seus itens ou memorabilia já está listado. Se você precisar anotar os preços para ter uma boa idéia do que peças similares estão vendendo.

Obter o preço certo é essencial para uma boa venda. Se você precificar suas peças muito alto, então é improvável que você receba ofertas e que o preço seja muito baixo significa que você pode ser enganado. As pessoas gostam de ver o que estão comprando. Por isso, tire fotos digitais de todos os itens que você deseja vender e envie-os para sua conta.

Agora você precisa ir ao Pay Pal e criar uma conta de usuário lá. É assim que o eBay pagará quando o seu item for vendido, por isso esta é uma parte essencial do processo de venda. Você pode considerar a opção de preço “Comprar agora” no eBay em vez de um leilão. Ao usar essa opção, você pode definir seu próprio preço para o item e alguém pode comprá-lo imediatamente. Você também pode optar por um período de leilão mais curto do que o normal. Você não deve ficar mais de uma semana, mas 3 dias é melhor.

A maioria dos fãs de Michael Jackson quer seus itens mais cedo do que tarde, então não os faça esperar! Se você tiver vários itens para vender, talvez seja melhor listá-los como um único pacote. Isso permitirá que você arme o preço mais alto e vai parecer um negócio melhor para os compradores.

Você precisa deixar claro se algum de seus itens está assinado, pois isso aumentará o interesse em suas recordações. Além disso, se você puder provar que o autógrafo é autêntico como uma fotografia ou uma anedota, isso apenas acelerará a venda de seus itens.