Aprenda como Revender Jóias no eBay

Se você quer vender jóias no eBay e está se sentindo um pouco nervoso, não é necessário. Se você quer vender diamantes, jóias vintage ou bling, é definitivamente vale a pena tentar. Pode ser divertido, emocionante e viciante. Uma vez que sua primeira peça de joalheria seja vendida, não haverá como olhar para trás. Muitas pessoas querem vender jóias on-line e há alguns compradores de jóias em busca de uma peça perfeita de jóias para uma ocasião especial ou um milhão de outras razões.

Existem alguns passos que você pode tomar que certamente você vai começar e tudo vai depender de como você está motivado para vender jóias no eBay. Comece com uma pesquisa Não há como contornar isso. Você tem que fazer seu dever de casa. Verifique que joalheria está vendendo e quem está comprando. Comece pesquisando no eBay por jóias semelhantes às que você quer vender. Isso lhe dará uma ideia se vale a pena o esforço.

Não se esqueça: só porque um item está listado, não significa que está vendendo. Verifique para ver o que outros vendedores de jóias estão recebendo para itens semelhantes ao seu. Analise as joias que vendem Realmente confira as joias que estão vendendo bem. Leia os títulos, palavras-chave e descrições. Veja como o texto dos itens é formatado.

Preste atenção aos seus lances iniciais. Eles estão oferecendo retornos, garantias, eles estão recebendo feedback positivo? Prepare-se Uma vez que você saiba quais jóias você quer vender, é hora de preparar e planejar sua estratégia. Você precisará ter seus itens limpos e polidos profissionalmente para que eles fiquem espetaculares em suas fotografias. Quanto melhor sua aparência, mais rápido ela será vendida. Jóias que aparecem novas vendem melhor. No entanto, se a sua jóia for antiga ou vintage, deixe-a como está. Ele irá adicionar a sua mística e autenticidade.

Joalheria cara Se as suas joias forem caras, como uma herança ou um anel de diamante, certifique-se de tê-las avaliadas. Valerá a pena seu tempo e dinheiro. Você será capaz de obter o melhor preço e, além disso, você terá o máximo de informações sobre suas jóias quanto possível. Coisas como se suas jóias são certificadas, o peso do diamante, o acabamento, cor, comprimento da corrente e outros detalhes serão vitais quando vender suas jóias no eBay ou em qualquer outro lugar on-line.

Condição de jóias Este passo é crucial. Você terá que ser brutalmente honesto e listar tudo o que sabe sobre a condição da sua jóia. Isso inclui quaisquer falhas, como lascas, descolorações e afins. Além disso, a fim de vender suas jóias da melhor maneira possível, você deve listar a avaliação ou preço de varejo regular. Os compradores vão querer saber o que realmente vale a sua jóia antes de começar a licitar. Não tente enganar os clientes, as pessoas precisam saber o valor real de suas jóias.

Se parecer exagerado, você não receberá nenhuma oferta. Conclusão Finalmente, mas importante, seja honesto com seu cliente sobre o que você está vendendo. Você pode ser acusado de fraude mais tarde se os clientes acharem que você os enganou. Lembre-se de tirar fotografias fabulosas também. Para vender jóias, suas fotografias terão que ser espetaculares e você precisará de mais de uma. Uma boa câmera digital deve funcionar, ou, se você tiver alguma dúvida sobre sua capacidade de tirar uma boa fotografia, procure um profissional.